COMENTÁRIOS SOBRE ACONTECIMENTOS DO DIA A DIA E DIVAGAÇÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS
Mostrar mensagens com a etiqueta acordo Grécia Eurogrupo Euro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta acordo Grécia Eurogrupo Euro. Mostrar todas as mensagens
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Acordo, trégua ou vitória? Vitória de quem?
Depois de dias de tensão, conseguiu-se enfim um acordo entre a Grécia e os restantes 18 países do Eurogrupo. Ainda não está definido quem cedeu mais. Sou dos que pensa ter sido melhor este acordo de princípio que adia quase tudo do que um rompimento que poderia levar a Grécia a sair do Euro. Há quem não pense assim. O futuro dirá quem tem razão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)