COMENTÁRIOS SOBRE ACONTECIMENTOS DO DIA A DIA E DIVAGAÇÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS
Mostrar mensagens com a etiqueta subida dos juros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta subida dos juros. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Estado de negação
A emissão de títulos de dívida de ontem revelou a dificuldade crescente que o Estado português tem para se financiar. Apesar da procura, a taxa ficou-se pelos 4,227%. Nada que preocupe o Ministro das Finanças, que atribui o considerável aumento a factores exteriores e garante que a subida de juros seja "temporária", tendo ainda esperança que a notação financeira de Portugal possa melhorar em breve. É autenticamente um estado de negação que chega a ser perigoso.
Etiquetas:
emissão de dívida,
subida dos juros
Subscrever:
Mensagens (Atom)